Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 15 de maio de 2011

Cadeiras noiadas

Pelo visto as pessoas que escrevem aqui, só escrevem aqui sob ameaças, chupeta por exemplo morreu... mas tudo bem, deixemos os mortos em seus devidos lugares e vamos ao que interessa

quando eu era só um pirralho remelento eu tinha várias nóias, tipo medo do escuro(quem não tinha?), mas algumas delas eram legais, como essa que eu vou contar agora...
É o seguinte...
Eu imaginava(achava) que eu era de outro planeta(tipo o superman) e que os habitantes da terra tinham me acolhido(tipo o superman), mas eu não tinha poderes(tipo o... ah dexa!). O que acontecia era que as minhas definições eram umas e as do planeta eram outras, mas os terráqueos não queriam que eu descobrisse isso então faziam de tudo pra eu não descobrir que eu era de outro planeta nem que as minhas definições eram diferentes, por exemplo( isso vai ser bem complicado de explicar):
O que os terráqueos chamavam de vermelho pra mim era azul, o que pra eles era papel pra mim era queijo, o que pra eles era cueca pra mim era plástico, sei lá, não precisava ter um nome trocado definido(como eu era de outro planeta eu não sabia o nome das coisas lá), podia ter qualquer nome! é como se tudo fosse trocado, as cores, os nomes das coisas, TUDO! calma, tudo descrito( o lance das cores trocadas e tal) era só a minha imaginação louca, nada aconteceu de verdade, mas continuando...
O que os terráqueos chamavam de pessoas, no ''meu planeta'' se chamavam cadeiras, eu, como um moleque estranho e feliz que era, ficava observando as pessoas nas ruas pra ver se elas esqueciam que eu era de outro planeta e deixavam escapar alguma coisa que eu pudesse me tocar que era de outro planeta, era divertido... é como se existisse uma conspiração dumal(ou não) pra eu não descobrir quem eu era e de onde eu tinha vindo, passava horas pensando nisso.

Tá eu era(sou) estranho, mas isso não vem ao caso...

 espero que tenham gostado

LL(ou não)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk amor essa foi ótima, euri do mesmo jeito de quando você me contou isso na sala :x

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk criança é uma onda msm,quando eu era criança achava q eu era uma superstar q todos me coneciam mas tinham q fingir q nãoi como naquele filme o incrível show de truman xD

    ResponderExcluir