Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sábado, 21 de maio de 2011

Restart

Eis um fato que é necessário para o maior entendimento desse fatídico evento...

Eu fui roubado, por tanto levaram o meu celular e o chip no mesmo( eu ainda pedi o chip de volta, mas o cara apontou o caco de vidro pra mim, ai eu desisti...), vamos  a história!

Era uma bela noite de...tá eu não lembro o dia da semana, o importante é que era noite(tá, não é importante).
Eu estava na loja da CLARO, comprando um chip novo, pra colocar num aparelho lascado mesmo.
Eis outro fato necessário para o melhor entendimento da fábula(eu sei que não é uma fábula)
OBS1: na loja da CLARO tinha um traveco de vestido olhando pra mim, foi meio estranho...


Eu estava com uma camisa preta, com uns desenhos de surf, era meio colorida(rosa, verde e azul), assim que eu saí da bendita loja parei pra trocar o chip... ai me vem a seguinte...
- Não sou restart mas te levo comigo(CALMA!, NÃO FOI O TRAVECO), quando eu olho pra frente tem uma menina sorrindo pra mim( foi a pior cantada que eu já levei e a menina nem era bonita), eu olhei pra ela com cara de: QUE MERDA! e voltei a faer o que eu tava fazendo, ou seja, colocar o chip no celular.

Assim que eu terminei eu disse:
-mãe eu preciso trocar de camisa urgente!
a gente foi lá na riachuelo e compramos duas camisas...
OBS2: quando eu fui comprar as camisas, o travelo loko tava lá, na fila do caixa...foi tenso
o resto da noite foi tranquila...


Acho que essa historia não tem bem uma lição de moral nem nada, mas foi divertido^^


LL

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, q tenso cara, e essa foi realmente a pior cantada #ever. (Gabi)

    ResponderExcluir
  2. 7 tensos e 4 muito loco?

    tem gente votando mais de uma vez...

    (nicksold)

    ResponderExcluir