Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

WIKI HCl


Pra começar, esse post foi feito com uma ameaça constante de LL me matar, entao qualquer problema nao reclamem :D

Eu resolvi fazer uma lista do que me lembrei sobre o Blog esses dias...

1º - HCL = Heitor , Chupeta e LL, eu gostaria muito de um N no meio '-'

2º - Chupeta nunca posta
2.1º - eu nunca posto

3º - 2 de nós vamos fazer publicidade, e os outros 2 fazem engenharia O_O

4º - Porquê nao tentamos fazer outro Clorocast?

5º - Otoh (Amigo meu e de LL) quer fazer parte do Clorocas
t, mais ele nem é membro do blog.

6º - LL sempre corrige os textos de todo mundo
6.1º - ele provavelmente vai corrigir esse.

7º - Cerca de 5000 visualizações das 8000 devem ser minhas.

8º - Nao é que eu nao queira postar, eu só me esqueço e nao tenho idéias *-*

9º - Nao tem 9º, é que eu gosto de numeros múltiplos de 3.

Termino assim a WIKI de coisas da minha cabeça sobre o Blog...
A seguir, uma imagem:

3 comentários:

  1. óóóóóóó

    alguem votou em "MUITO LOCO"

    e nao fui eu *o*

    ResponderExcluir
  2. Multiplos de tres.... cada doido com sua mania neh primo? shauhsuashauhu *.*

    ResponderExcluir
  3. AGORA q eu percebi q o nome do blog tava escrito errado... hsuahsuahau q onda... ^^'
    Ei, ja visse ? >>
    http://www.youtube.com/watch?v=VV2y21GjZ8E
    muita onda... ^^ =*

    ResponderExcluir