Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 3 de abril de 2011

Smurf marrom

Numa ensolarada manhã de domingo Heitor me vem com a seguinte frase:
-Nossa, tava passando ali e vi uma casa de cupim parecida com um sapo...
a minha reação foi:
Oo
mas como eu sou curioso demais pro meu gosto, fui ver a bendita casa de cupim que supostamente se parecia com um sapo...

Andamos alguns metros e realmente, a tal casa de cupim se parecia com um sapo(dando um ''créu'' na árvore), mas em seguida eu comecei a analisar a casa e notei que ela tinha orelhas, boca e olhos...
-Heitor, acho que isso não é uma casa de cupim não...
-É pô, tem até umas formigas ao redor...
-Mas tem orelhas...
nessa hora eu peguei um graveto e comecei a cutucar a ''coisa'', o graveto quase quebrou...
a gente mudou de ângulo e finalmente notamos que era um bonequinho de um material não identificado, feito ao pé de uma árvore, parecia um smurf marrom.
Uma pergunta ainda estava no ar... O QUE RAIOS UM SMURF MARROM(sem o gorrinho) ESTAVA FAZENDO GRUDADO NUMA ÁRVORE???
e ai começaram as teorias sem noção.

*Heitor ainda acha que é uma casa de cupim que se parece com um sapo
*Chupeta acha que é um boneco vodoo de Supernatural
*Eu acho que um cachorro teve muito trabalho pra ''cagar'' aquilo(foi mal a expressão)...

Tirem suas próprias conclusões,
                                                 Contemplem o Smurf marrom...




L²

3 comentários:

  1. HUAHSUAHSUAHSUAHSUH adorei! aventuras de domingo de manhã, nada melhor.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk, vcs atraem essas coisas estranhas, só pode

    ResponderExcluir
  3. atraem? pooxa, valeu eim?

    ResponderExcluir