Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

domingo, 10 de abril de 2011

Clorocast

Sábado, nublado, 22:30, condições ideais para um primeiro clorocast.
Nicholas em casa, Heitor eu não faço a mínima ideia de onde tava(acho que em casa também), eu tava em casa e chupeta tava namorando¬¬, mas enfim, sem chupeta mesmo decidimos oficialmente começar o primeirissimo clorocast.
Meu irmão tava usando o pc então tive que me contentar com o ipod, mas deu pro gasto, depois de alguns problemas técnicos finalmente começamos a gravar.
poucos minutos depois meu pai me manda falar baixo por que já estava tarde e eu tava falando relativamente alto, então passei a sussurrar, o que foi meio estranho, mas continuamos mesmo assim.
Eu já não aguentava mais sussurrar então me tranquei no banheiro e pude voltar a falar num tom de voz normal, conversa vai, conversa vem e finalmente a bateria do meu ipod acaba e assim concluímos o primeiro clorocast, pelo menos foi o que pensamos...
Convenientemente o programa que Heitor estava usando pra gravar decidiu não gravar nossos belos 45 minutos de conversa.... nós tentamos, bom, pelo menos Eu, Heitor e Nicholas, Chupeta não moveu nenhum músculo.
mas não desistimos ainda, em breve, em breve o clorocast sairá, em breve.


LL :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário