Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sábado, 30 de abril de 2011

Chuva!!!

Ola pessoas ou n pessoas, oq vcs acham da chuva? (eu mesmo amo a chuva!!!) (e ja q LL vai meter a mao e corrigir isso aqui vou fazer o texto mais ceboso possivel!!!) {muhuahahahuahuahau}
voltando para a chuva (ou n depende de onde vc mora!), vou listar uma lista de fatos sobre a chuva, coisas boas e coisas ruins.

1- chuva molha! (NOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

2- chuva pode sim matar, e n eu estou falando de arvores caindo ou raios ou barrancos, ok!? (da pra se afogar ou ser velado pela agua!)

3- existem um bilhão de tipos de chuvas diferentes: tempestades, tempestades em alto mar (olhe q eh diferente viu!), chuvas torrenciais (chuvas de torradas???), chuvas de verao, chuva acida, chuva de prata, chuva de canivetes e se lembrem q tempestades n tem q ser de agua pq tem de raios!

4- chuva eh uma vila (pra vc nas praias ou em alto mar ou se sua rua alaga)

5- chuva eh uma heroina (se vc mora no certao ou se vc esta numa area de seca ou se assim como eu vc gosta de chuva) {um alo ai pra ester da terra do sol escaldante!}

6- passamos 6 meses pedindo chuva

7- passamos outros 6 meses reclamando da chuva

8- n tem 8 mas gosto de numeros pares



e se vc tem algo a dizer aqui esta minha resposta...


4 comentários:

  1. bando de convencidos, só por isso nao vo corrigir¬¬... muito boa a da terra do sol
    lol

    ResponderExcluir
  2. Ei, corrija o meu, eu nao sou convencido =D

    ResponderExcluir
  3. hauhsuahsuahsuash' um alô pra você também. E eu adoro chuva também :3

    ResponderExcluir
  4. otimo saber disso, pq aqui em recife eh so oq vc vai achar!

    ResponderExcluir