Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A volta do filho pródigo

 A chegada dele tava prevista para 23:10 ou 23:20, não lembro.
O que lembro é que avião chegou no horário previsto, o vimos passar pela passarela e estávamos anciosos com a sua chegada.

Se passaram alguns minutos e nada dele chegar, ele ainda pode estar no avião, pensamos.
Se passaram mais minutos e nada dele chegar, pensamos então que ele já tinha descido do avião mas ainda não tinha pego sua bagagem.
Começamos a suspeitar que algo errado tinha acontecido quando todos já tinham saído do avião, inclusive os pilotos e as aeromoças,  pensamos nas possibilidades. E quando um grupo de jovens começa a pensar, certamente sai merda.

Pensamos que ele podia ter esquecido algo no avião e voltou pra pegar, que ele tinha sido detido por porte de armas ilegal, que ele tinha voltado pra São Paulo(sei lá como), que ele tinha sido abduzido, que ele já tinha saído e estava escondido atrás da gente, que ele tinha sido detido, mas dessa vez pra uma verificação de orifícios O_O.

Quase desistimos, um dos nossos amigos, por alguma razão obscura tinha monopoly instalado no notebook, cogitamos por alguns segundos a possibilidade de sentarmos no chão, ignorar nosso amigo que estava chegando e ir jogar monopoly. Foram os segundos mais difíceis da minha vida. Lógicamente, cotinuamos firmes e fortes e esperamos até o fim.

Quando o vimos era mais de meia noite, o pegamos e viramos a noite em sua casa com conversas idiotas, computadores e monopoly.

Bem vindo a Recife Heitor.

LL

Um comentário: