Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Que o blog ta parado todo mundo sabe, até a minha mãe que não lê ele sabe! O que ninguém sabe é o motivo do por que o blog ta parado, nem eu sei, tá eu sei, mas isso nao vem ao caso.
curiosamente 19 pessoas continuam entrando no blog, pelo menos hoje foram 19, obrigado a essas pessoas, e pra elas aqui vão alguns...( eu ia dizer Faq's mas ninguém pergunta nada então nao sei como chamar)
. Chupeta desistiu de postar, acho que a faculdade enguliu ele.
. O clorocast ta pronto, bom... quase, a gente gravou, só falta editar.
. Nicholas quer matar Heitor por que ele ta demorando pra editar o podcast.
. Eu tava sem internet por isso não postei nada.
. Heitor não ta conseguindo editar o podcast.
. O Robin é gay
. Apesar da demora do podcast eu não sei o porque os outros membros não tão postando, devem ter morrido...


LL

8 comentários:

  1. Jurei a mim mesmo postar dps do clorocast ¬¬

    att : nicksold

    ResponderExcluir
  2. achoq ue o clorocast so sai dps de 14mil visualisacoes

    ResponderExcluir
  3. ow, quem comentou isso? --"

    se identifica

    att: nicksold

    ResponderExcluir
  4. LL, vc reclama q agente não tem acesso, então nada melhor q se identifica '-'

    att: nicksold

    ResponderExcluir
  5. eim? entendi nada do que tu falou
    ll aqui

    ResponderExcluir
  6. esquece ¬¬

    nicksold aca

    ResponderExcluir