Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Leitores ocultos

Já tem um tempo que ninguém faz uma postagem decente nesse blog, e não vai ser dessa vez que vai sair uma.
Essa postagem é dedicada aos leitores ocultos, só pra deixar bem claro vocês transformam a vida da gente num inferno( CALMA!, não saia revoltado do blog ainda), o que eu quero dizer é que quando vocês não fazem um comentário ou deixam de virar membro(mesmo lendo o blog), nós(escritores frustrados e nerds) ficamos sem perspectiva de quantas pessoas lêem o blog, nossa única fonte é a quantidade de visualizações, que não dá pra saber ao certo quantas pessoas leram o blog nem quantas gostaram da postagem
Uma pessoa só pode ficar entrando e saindo do blog só pra aumentar a quantidade de visualizacões(já posso pedir pro meu irmão parar de fazer isso), então POR FAVOR, identifiquem-se pra facilitar a nossa vida e pra vocês terem posts mais legais...
Nos ajudem a ajudar vocês(parece suborno^^), então por favor comentem e sugiram temas, quem sai ganhando são vocês...

Nós, we are Venom...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Desculpas, proposta, e não sei mais o que =D

Queridos leitores do HCL [ Devia ter um "N", porque apesar de eu não escrever nunca,merecia algum mínimo prestigio (to tirando onda) ] estou com pouquíssimo tempo pra escrever qualquer coisa, por conta do colégio, e de outras coisas que não é da conta de vocês *-*

Primeiramente : Desculpas por não postar

Segundamente : como a idéia de fazer um Vlog (sim, isso mesmo) nao deu certo, pensei em talvez, num universo paralelo, onde Heitor não me xinga, e LL me respeita( logo,chupeta postaria), nós poderíamos fazer um Podcast ( se não sabe vão no Google ), se reunindo,ou por Skype (mais pratico). Deixem suas opiniões nos comentários, e não sei quando vai sair meu próximo post.

Terceiramente: Desculpa o exagero de parênteses.

att, eu

segunda-feira, 28 de março de 2011

Chupeta...

Mas veja como as coisas desse mundo são engracadas, o cara quase nunca posta nada e mesmo assim eh considerado o mais engraçado aqui, sem contar q o cara tem uma sorte filha da mãe (tirando quando ele ta jogando sinuca), ele agora esta namorando e nem sonhem em ele postar novamente pq eu nem vejo mais ele quando vamos sair, a vida dele agora eh so UFPE e Nathi, amigos nunca mais, blog nem pensar, eu fico ate meio triste por n ver aquele poço sem fundo de puro besteirol, mas eu espero q isso tudo q eu estou falando seja coisa da minha cabeça, boa sorte chups e parabens pelo namoro e UFPE (atrasado)!!!

plaquinhas de cachorro


já que ninguém ta postando nada to colocando essas imagens só pra fazer o ''H''.



LL

domingo, 20 de março de 2011

Lua

Ontem pra quem não sabe aconteceu um fenômeno que acontece a cada 18 anos, e esse ano em específico foi quando esse fenômeno foi maior. O nome da coisa(fenômeno) é perigeu, que é quando a lua fica maior e mais próxima da terra(esse ano a lua "cresceu" em 18% e aumentou o brilho em 14%), mas por hora chega de dados chatos e vamos escrever sobre coisas mais interessantes como usar o telescópio pra ver a lua.

E foi exatamente o que nós fizemos(eu, Heitor, chupeta, Fulco, Cherry, Igor, Marcelinho e Rodrigo), mas no final só sobrou eu e Heitor. pois bem com o telescópio a gente mirou a lua e tentamos por varias vezes ver a lua e não conseguimos, mas então Igor trocou uma das lentes e e conseguimos ver a lua, mas nesse exato momento Heitor e Igor foram deixar os meninos em casa e eu fiquei plantando batata no telhado.

nuvem vai, nuvem vem e nada dele chegar, então eu decidi procurar a bendita bandeira dos EUA na lua ou até quem sabe um ET a deriva. Foi como o livro do onde esta o Wally mas sem o Wally e sem bandeira.
Depois de não achar a lua eu fiquei sem ter o que fazer, até porque eu tava num telhado e as minhas sementes de batata não tavam dando fruto(batatas tem sementes?)

Pouco depois Heitor chegou e foi a vez dele procurar a bandeira, falhou tão miseravelmente quanto eu, frustrados por não ver a bandeira decidimos procurar outras coisas, como os vizinhos por exemplo e num prédio próximo vimos um grupo de pessoas jantando(eram 2:30 da manha) dava pra saber que eles tavam jantando porque estávamos com um telescópio, pra ter uma noção, o cara estava bebendo whirskey, deu pra ver a garrafa.

um pouco depois desmontamos o telescópio e descemos.



LL

quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma tarde...estranha...

Hoje eu fui comprar o presente de aniversário da minha mãe, ela achava que eu tava no colégio então tive que esperara ela sair de casa pra poder voltar com o presente.
quando eu saí de casa pra ir pra ''aula'' eram por volta das 14:30, minha mãe saiu de casa as 15:30 ou seja(cerveja), eu tive que ficar inventando coisa pra fazer no shopping por que eu fui com o dinheiro contado e esperava voltar logo, e assim começa uma tarde com eventos imprevisíveis. I-M-P-R-E-VISÍVEIS!

Fui no Shopping com Estevão(o cara que sempre comenta nos posts e sempre repete a última letra em tudo), ele e eu estávamos sem dinheiro, ele por gastar loucamente muito e eu por ter gastado no presente da minha mãe, até aí nada de estranho, erámos dois lisos num Shopping.
Eu estava indiferente com a situação, mas Estevão(deveria ser escrito Estevam) estava se roendo pra comprar coisas e eu fiz questão de passar bem devagar em tooodas as lojas do Shopping inclusive as de brinquedo.
Depois de ver literalmente todas as lojas do maldito lugar, fomos a um livraria(onde eu pressupus que Estevão não iria tentar comprar nada, errei feio, ele pegou logo dois livros e saiu perguntando pra mulher quanto era e coisa e tal...

 FATO ESTRANHO NÚMERO UM

Estávamos a caminhar e a observer os livros quando entramos na sessão infantil e nos deparamos com o livro ESPERMOLÂNDIA...

FATO ESTRANHO NÚMERO DOIS

As personagens principais do livro eram James Sêmen, Dênis Pênis e...Lucas os dois primeiros moravam no bilau saco escrotal de Lucas(aparentemente lá dentro tem uma cidade chamada Sêmenvild)

FATO ESTRANHO NÚMERO TRÊS

O livro tem desenhos feitos a mão e bem explícitos feitos por uma criança

FATO ESTRANHO NÚMERO QUATRO

O autor do livro tem no máximo 10 anos...

Chocados, um pouco constrangidos e com novos pesadelos continuamos a nossa jornada e fomos encontrar uma amiga minha que também estava no Shopping, sentados num barzinho, pondo a conversa em dia, ocupando o lugar de possíveis consumidores(não estávamos comendo nada, o lugar era o mais próximo)...

FATO ESTRANHO NÚMERO CINCO

Um senhor chega perto da gente e pede pra minha amiga(Rebeca) preencher uma cartela da loteria... porque ele confiava na sorte dela...

FATO ESTRANHO NÚMERO SEIS

Não era só uma cartela, eram QUATRO...

FATO ESTRANHO NÚMERO SEVEN

O velhinho era caolho, usava óculos e tinha a mandíbula troncha(um Stalone piorado)

FATO ESTRANHO NUMBER OITO

A Sprite é um dos poucos refrigerantes que não contém cafeína


Voltamos pra casa e eu escondi o presente...




sacuL sepoL sotaM

terça-feira, 1 de março de 2011

Bolinhas!

Porque será que o Flamengo eh tão babaca a ponto de pensar que depois do supremo tribunal ter batido o martelo, achar que ainda tem alguma força para reivindicar o título de 87?
Se não me engano, me desculpem flamenguistas de sangue e raça, mas isso eh burrice de mais, o flamengo vai terminar pagando de novo por isso (pra quem não sabe, da última vez eles pagaram em dinheiro ao Sport pela confusão que fizeram depois de anos) mas aí alguns vão querer me apedrejar (vem quente que eu já tou fritando) e vão me dizer que o ladrão do presidente da CBF o mais corrupto q já teve está dizendo que o título eh do flamengo, bem eu posso não entender de futebol mas se tem uma coisa que eu entendo eh de regras e de como usa-las ao meu favor
1 dabliu ó W.O. Eh a coisa mais humilhante para qualquer time fazer, eh basicamente admitir que perdeu sem nem jogar (acho que o flamengo não entendeu isso XD) e quando você faz a burrice de nem aparecer na disputa seja ela qual for, você está dizendo que ficou com medo e não quis aparecer, assim desistindo da chance de ganhar e entregando ao grupo adversário o título de vencedor, e essa tradição vem desde a antiguidade, isso eh, quando se havia uma batalha mas você sabia que muitos dos seus iriam morrer, você simplesmente não apareceria no local ou até mesmo se retiraria de lá e o território em questão seria conquistado sem nem um esforço, em outras palavras você entregaria a luta para não perder a guerra (nem soldados), bem deixa a TPM da presidente do flamengo passar que talvez ela desista de tentar ganhar as bolinhas que são dos jogadores do São Paulo (a taça) só sinto pena Porque um rubro negro como o flamengo não devia se dar a tal humilhação pública por bolinhas, se eles realmente quisessem o título de 87 (e não as bolinhas XD) eles iriam pedir a taça de 87 de volta e não a taça que está já nas mãos do São Paulo e se eles acham que vão conseguir qualquer coisa com isso só Porque somos um time pernambucano desistam logo Porque já ganhamos antes enquanto só e agora temos o São Paulo e acho que quase toda a população brasileira q n eh flamenguista ao nosso lado, 87 eh nosso e as bolinhas são do São Paulo ponto final.

A sigla W.O é a abreviação da palavra em inglês walkover...

Como você disse, significa ganhar em função da ausência (total ou parcial) do adversário em campo - quando um time não tem representantes suficientes para disputar a partida. Se parte o time opontente deixa o campo, isso já caracteriza abandono, ou W.O.

Heitor.