Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Importante

Eu não pretendia fazer um post hoje, na verdade eu não pretendia escrever nem tão cedo(falta de criatividade), mas isso não é o que importa agora( na verdade isso nunca importar).
 Esse post é na verdade... eu não sei bem  o que esse post é( isso também não é importante), também não sei sobre o que vou falar(isso deveria ser importante), só sei que tô escrevendo. Sei também que estou no curso de inglês SKILL, na sala de informática, escrevendo isso(provavelmente quando você ler isso eu não vou  mais estar na sala de informática da SKILL...provavelmente) e não eu não faço inglês no SKILL, só estou me aproveitando da boa vontade deles.
 É que uma amiga minha faz curso aqui e eu e mais quatro pessoas do colégio estávamos sem fazer nada então viemos pra cá, todos estamos no orkut e no ebuddy(deve ser senso comum e isso também não é importante).

Estou começando a me questionar o que é importante nesse post(mas isso não é importante pra vocês leitores, nem pra mim), Ah!, hoje foi o primeiro dia de aula de Chupeta(o cara que nunca escreve) e pelo que eu soube ele passou o dia jogando Dominó(isso não é importante, não sei por que eu falei, perdão leitores).
Como eu claramente não tenho mais o que falar vou parar por aqui, espero que você não esteja fazendo nada de importante enquanto lê isso, por que é uma real e total perda de tempo(mas continue a nadar, para achar a solução continue a nadar).



Matos, Lucas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu Zumbi

Hoje a história vai ser bem menor, espero. Hoje acordei às 6 e pouco, pois minha namorada não se lembra que eu durmo como uma pessoa normal, então leio a msg dela, mando uma resposta e tento voltar a dormir mas não consigo Porque às 9 tenho que sair de casa para fazer um exame e assim o fiz.

  Esperei até às 12:15 para ser atendido, quando o exame em sí não demorou mais que 10 min. Após o exame eu ainda tinha que passar na auto escola e depois ir para o cursinho que acaba às 6 e meia da noite, ainda tenho aula de matemática das 9 as 10 da noite, depois de ter dado toco no meu amigo que passou em biologia na federal (parabéns Ítalo é bom ver que mesmo preto tu entra sem cota!) depois de ter falado bem rápido com minha namorada e de tudo mais que não me deixa dormir no final do dia, espero poder descansar em paz, R.I.P., Mas tenho certeza que um babaca Lucas ainda vai me encher, só porque eu não tenho postado no blog, e é nessas horas que eu me sinto um zumbi sendo caçado (Porque eu realmente estou parecendo um).

Heitor: braaaaaains

assassinos do oriente

 Se vocês realmente leram meu ultimo post (que fiz sozinho)  viram que eu apenas citei  sobre os assassinos do oriente, mas não entrei em detalhes. Visto que eu apenas falei dos assassinos do ocidente resolvi que era preciso argumentar sobre eles: OS NINJAS.
 Ninjas são calculistas e precavidos, nunca, jamais eles ficam de guarda baixa (em outras palavras você nunca poderá dar um chute na bunda de um ninja.), essa frieza vem de um treinamento pesado que começa dês da infância e termina na maioridade que varia em cada região. Os treinos servem para aprender a se camuflar, invadir/proteger as residências sendo imperceptível, matar e limpar o sangue derramado do cadáver sem deixar rastros. Na imagem abaixo vvvvvv;; mostra o resultado de anos de treino (incrível que pareça há cinco ninjas.).
 Os acessórios de um ninja variam de coisas que machucam, coisas que machucam muito tendo a subclasse de machucar muito sem sangue e machucar muito com sangue e coisas que matam, mas isso só é teoria na pratica os ninjas te matam até com uma ervilha, enfim, os 15 estrumentos mais utilizados são:
  • Bastão
  • Jouhio
  • Shuriken
  • Rasengan
  • Kunai
  • Senbon
  • Tessen (Leque)
  • Banana
  • Ninjaken
  • Kawanaga
  • Nunchaku
  • Hadouken
  • makibishi
  • kemuridama
  • kamehameha
 Ninjas parecem perfeitos e que nunca erram, mas eles tem suas falhas, a primeira falha é quando eles fazem seus conjuntos de ataques, pois eles sempre acertam o dedo no próprio olho, esse é único momento em que você pode fugir enquanto eles atacam, neste momento corra e se esconda em 1 milésimo de segundo, a segunda falha é quando em um momento de sorte a faixa do ninja se desamarra, nessa situação seja um cara bondoso e amarre a faixa para o ninja corra e a terceira falha... Não há mais nenhuma.
 A história de como surgiu os ninjas todo mundo já sabe 4 tartarugas com mutações genéticas conhecem, no esgoto de Nova York, um rato mutante chamado Splinter, que é mestre da filosofia que ele mesmo fez o ninjutsu, após o encontro Splinter resolveu cuidar das 4 tartarugas como se fossem seus filhos e colocou nomes de pintores que ele sempre quis conhecer e foram para o oriente fundar a primeira academia ninja.

Continua...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Evilterapia

Num passado não tão distante eu tive que fazer uma cirurgia nos pés, como consequência eu não pude andar por um mês.

Depois de recuperado eu tive que fazer fisioterapia. No primeiro dia eu fui pensando:
- Fisioterapia deve ser tranquilo, uma hora só de massagem nos pés, UHUL!
Erro mais besta da minha vida(até agora).

Chegando lá(mancando), fui atendido por uma senhora não tão simpática e entrei numa salinha.
No início a fisioterapeuta me entregou um pano e várias sementes estranhas, achei que ela tinha me confundido com um fazendeiro ou com uma vaca, mas logo em seguida ela me disse que era preu esfregar os meus pés nas sementes para a sensibilidade voltar.(era muito estranho e fazia cosquinha).

em seguida ela disse:
-Vou fazer um ultra-som
Foi instantâneo, pensei:
-Lascou, to grávido(calma, é onda, eu não pensei isso)
Ela pegou um aparelhinho parecido com o do ultra-som, passou um gel e começou a esfregar no meu pé, parece tudo muito bonito e belo até aqui, mas a verdade é que as beiradas não eram arredondadas e ela fazia com muita força, como eu não nunca tinha feito fisioterapia antes não sabia de nada e fiquei quieto.

alguns minutos depois(com os pés pegajosos) ela disse que ia fazer uma massagem pra melhorar a circulação dos meus pés. Finalmente alguma coisa boa!, eu pensei.
Haha, ela deve ser parente do Hulk, eu ví a hora do meu pé não aguentar e desmontar que nem playmobile, mas foi aí que eu olhei pro lado e ví uma garota berrando como se as pernas dela tivessem sendo arrancadas por um troll de gelo, foi quase isso que aconteceu(ela tinha um problema nos joelhos e tinha feito cirurgia que nem eu), a diferença é que não era um troll de gelo, era um fisioterapeuta com 1,90m de altura e ele não tava tentando arrancar as pernas dela, tava tentando dobrar.

Depois de levar alguns choques pra melhorar os estímulos nos pés e conversar com todos os velhinhos do local, voltei pra casa, antes de dormir, já deitado na cama, comecei a lembrar dos acontecimentos do dia e rápido como o Speed Racer competindo eu lembrei:
-Ainda me faltam 2 semanas de fisioterapia!


Hoje eu posso dizer: SOBREVIVI.


DoisL's

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Heck... O engenheiro

Me pediram uma réplica a altura, mas pra ser a altura teria que ser cheia de erros de português e com abreviação de palavras e eu acho que sou melhor que isso.

Eu podia começar o post falando como funciona a cabeça de um engenheiro, mas aí eu pensei:
-qualquer pessoa consegue montar umas peças de Lego e fazer umas contas de vezes
E logo desistí da ideia.
No outro post tinha uma personagem ''fictícia'' então no meu também vai ter e ele vai se chamar de...Heck e assim começa a nossa história.

Inspirado pela Legolândia e pelos engenheiros do passado, Heck decide assim sua futura profissão...vender drogas, montar coisas ser engenheiro.
Pra quem não sabe engenheiros também se matam, pulam de prédios e são internados(constantemente), a diferença é que eles odeiam tanto os publicitários que antes de morrerem eles fazem o vestiba de novo e escolhem publicidade como curso e na aula de filosofia... pulam do prédio, na verdade a Federal só tem esse recorde devido aos engenheiros.

Heck descobre assim como Luke que tem poderes(não tão legais quanto os de Luke) e decide usá-los pro MAL.
Nosso jovem herói Ser de médio porte descobre através da internet que é possível fazer bombas gigantes e explodir coisas, ele faz umas contas de vezes, junta suas peças de Lego e sai explodindo cidades como Hiroshima e Nagasaki.

Luke, com seus poderes consegue entrar na cabeça de Heck e o faz comprar um saco de Doritos no posto de gasolina mais próximo, não sabe ele(Heck) que É UMA CILADA BINO faz tudo parte de um plano pra interná-lo e deixá-lo montando Lego eternamente enquanto come Doritos, deixando assim a sociedade livre de maníacos ele.

Felizmente o plano funciona e Heck está atualmente sendo controlado sob o efeito de remédios sem causar mal a ninguém

-O candidato tem 2 minutos para a tréplica.

Ele&Ele

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Luke... o publicitario!

Olhem só como funciona a cabeça de um publicitário: se eu fizer uma boa propaganda do meu produto eu irei ganhar mais dinheiro, mas se eu fizer uma péssima propaganda eu posso dizer pra empresa rival q fiz de propósito para q eles se dessem bem e assim eles me contratam e eu ganho mais dinheiro. Basicamente oq alguém de publicidade pensa eh dinheiro e como já falei em outra postagem sobre propaganda essas coisas publicitárias vem apenas para roubar matar e destruir a nossa paz, o melhor publicitário q eu já ouvi falar foi um baixinho irritadinho com bigode estranho, QUEM n pegou oq eu quis dizer por favor pare de ler e vá estudar história ( e Lucas n vale ir estudar história Pq vc gosta!) pois bem vamos imaginar q um menino chamado luke decide fazer publicidade e ao fazer publicidade esta criatura (deixou de ser um humano) descobre q pode controlar as pessoas como um jedi com sugestões psíquicas e assim como Hitler fez isso se mete a fazer artes plásticas e como o curso n eh difícil ele faz paralelamente o curso de história (o grande formador de loucos) e se ele sobreviver a tal esforço desumano de n se matar ( pra QUEM n sabe o prédio de humanas da universidade federal de Pernambuco eh o ponto em q mais pessoas se matam em todo o estado e geralmente eles pulam do prédio de filosofia, cadeira obrigatória dos 3 cursos citados anteriormente aqui) esta coisa deformada mentalmente, a essa altura até mudar de nome deve ter feito, provavelmente irá se tornar um perigo a sociedade q isso está incluído, por isso se vc pensa em fazer tudo isso q eu disse aqui, primeiro: vá num hospício mais próximo de sua casa e faça os testes necessários pra se internar eu tenho fé q vc passa neles segundo: se vc n foi internado pense duas vezes se vc quer mesmo ter uma vida assim ( afinal a tantas engenharias só esperando vc tentar fazelas) e terceiro: vá ser professor pelo o amor de DEUS, e de preferência de escolas particulares onde vc terá muitos amiguinhos, QUEM sabe vc até n namora uma aluna !?, e lembrem-se sempre o poder eh de vcs nem tudo q está escrito eh verdade e sarcasmo existe por um motivo não ferir as pessoas, bem a msg foi dada e eu espero uma réplica a altura!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Noel... Papai???

     O que é o mito de papai Noel eu pergunto a vocês, um velho gordo que passa o ano observando todas as crianças do mundo pra saber se elas foram boazinhas e julgar se elas merecem ganhar presentes ou não...

       Isto é, se eles não forem ganhar carvão no lugar de um brinquedo. Imagina só como a galera da revolução industrial não fazia pra ser mal e ganhar carvão! Se você não entendeu o que eu quis dizer vá estudar um pouco de história Porque isso é básico... Voltando a figura do bom velhinho, acompanhem o raciocínio para ver se ele tem falhas, ele está sempre observando todas as crianças, os elfos do pólo norte fazem os brinquedos pra ele durante todo o ano, ele tem uma grande lista que diz a ele QUEM foi bom ou mal, uma lista que ele mesmo faz e seu trenó é puxado por 12 renas, ou seja, ele não passa de um pedófilo imortal que tem escravos e maltrata os animais, afinal o que papai Noel faz além de dar o presente? Nada Porque Hoje em dia QUEM deve fazer a lista é o mega computador dele e QUEM é ele pra decidir QUEM foi bom ou mal? Se você ainda acredita em papai Noel não leia esse post Porque eu vou acabar com seu sonho.

         Eu mesmo acho que a lenda de papai Noel foi inventada com o simples objetivo, alguém falar pra você que ele não existe e tirar uma da sua cara Porque você ainda acredita num velhinho com um saco maior que a sala de estar de chupeta XD não me entenda mal, não é que eu não goste de natal, até Porque QUEM me conhece, provavelmente não você, sabe que eu amo essa época Porque ainda sou uma criança que nunca vai crescer como vocês verão no carnaval, que por acaso eu não pulo nem nunca pulei, só que diferente da maioria das pessoas eu não me lembro de ter acreditado na lenda de papai Noel, isso por causa da minha péssima memória também, mas pensem só um velho que se veste de vermelho e com botas e roupa de frio no verão de recife que é quente like hell... Tem algo estranho com o velho você não acha não? E que mania feia esse dele de botar crianças no colo dele... Bem quando é seu pai ou seu avô (no caso de alguns desse blog o tio também serve como papai Noel) ainda vai, mas você ir até um shopping na época de natal pedir a papai Noel para ganhar sabe DEUS o que e sentar num colo de um estranho acreditando que em 2 dias elfos mágicos vão conseguir fabricar um iphone 4 é muita imaginação viu!? (e essa é a área de Lucas).

          Bem se você acreditava em papai Noel me desculpe em dizer que seus pais se matam o ano inteiro (ou não) para que você possa ver aquele presente de baixo da árvore só pra você achar que um velho gordo e sedentário fez isso por bondade então ao invés de gritar na manhã de natal e passar na cara de todo mundo (ou não), que tal dar um belo abraço em seus pais e dizer a eles o quanto eles são importantes para você (sejam papais Noeis para eles), acho que isso é o suficiente por hora, espera só a páscoa chegar para você ver o que vai acontecer XB.

Heitor Lopes, destruindo sonhos desde 1992

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coisas podres

Sabe, eu particularmente tenho um problema com comida. Não que eu seja cheio de frescuras pra comer nem nada, o meu problema é em relação a validade das coisas dos alimentos.

Minha mãe costumava levar pra mim no colégio uma marmita, quentinha ou rango, chame como quiser. Ela me levava essa quentinha com a condição que eu tinha que levar a marmita de volta pra casa(claro), tudo ia muito bem até que eu comecei a esquecer a maldita da marmita no colégio, mas em questão de um dia ou dois eu sempre levava. como não tinha nada dentro não tinha tanto problema.

Numa bela manhã de sexta-feira ensolarada, ela me levou a marmita no colégio como de costume e como de costume eu esqueci a marmita dos infernos no colégio, um porém aconteceu dessa vez, eu não tinha comido tudo. Tendo esquecido a marmita no colégio eu não tinha como voltar e lá ela ficou.

Passou o fim de semana eu não lembrei de pegar a marmita, duas semanas se passaram até eu lembrar da infeliz marmita há muito esquecida no meu locker. quando eu abrí o locker...
Nada aconteceu, só um fedor absurdamente forte, capaz de derrubar o hulk em todas as suas cores. Fechei o locker e voltei pra aula, no final do dia eu peguei a bolsa com a coisa amaldiçoada e fui pra casa.
Tivemos que jogar a marmita fora.
A marmita e o plástico eram um.

Uma outra situação tão bizarra quanto a descrita acima aconteceu comigo ano passado, quando eu estava sem fome e coloquei o almoço no microondas pra comer depois.

Eu esqueci que a comida estava no microondas e comi outra coisa, novamente se passaram cerca de duas semanas, mas dessa vez eu não lembrei da comida, eu ia fazer pipoca, quando eu abrí o microondas quase caio pra trás, o fedor contaminou a casa toda, parecia a bomba de Hiroshima, mas sem radiação. Acho que a bomba não fedia, mas deu pra sacar a comparação né?

Tá, a comparação foi uma bosta, mas o importante é que ninguém morreu com o fedor e que a situação do prato era tamanha que dava pra notar que a formiga que come o seu açúcar e a barata que come a sua pasta de dente tinham passado por lá(é, baratas gostam de pasta de dente).
tivemos que jogar o prato fora.
não dava pra notar que era um prato até ele ser jogado no lixo e quebrar, deu pra notar pelo barulho dos cacos.

Double L

Chavez - Always


Vou postar imagens da net enquanto meu consciente criativo está inconsciente XD

Godinez Rulez !


*Eu ri
Eu sei LL,tem propaganda na imagem do kiko ¬¬


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltando aos poucos...



Primeiro queria pedir desculpas por não postar nesse inicio de ano =P
Só posso mexer no pc nos domingos,e aqui em casa ta complicado algumas coisas.
Resolvi postar uma imagem sem graça que achei na net ¬¬
Talvez post alguma outra coisa mais tarde,veremos...


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Volta as aulas! (vão se as ferias!)

    Para algumas pessoas (L.L.) a volta as aulas eh algo que deve ser comemorado (quando seu unico contato com pessoas eh na escola ate eu comemoraria em voltar pra escola), mas a grande maioria das pessoas acha um saco ter que voltar aquela rotina de ver as mesmas pessoas, com os mesmos horarios, etc...
       Afinal quando voce esta de ferias vc pode se meter no meio do mato e so voltar dois dias depois q n vai ter nem um problema, vc pode ficar a noite olhando as estrelas e um amigo seu fala "olha la marte vermelho" e vc responde "se estivesse azul eu ficaria preocupado", e todos riem juntos, mas quando as ferias acabam e a mesma coisa aconteçe provavelmente ele ficaria irritado com vc pq ele ja esta tao de saco cheio dessa rotina do dia a dia q ate sem falar com vc ele pode ficar.
     Bem segunda começa a minha tortura, q vai durar esse ano todo, eu desejo sorte para todos aqueles q ja começaram as aulas e tenho uma coisa a dizer a todos q estao no colegio e sonham com a faculdade: nada vai mudar, vcs vao ter q ralar do mesmo jeito ou ainda pior, e se vcs acham q vai ter uma coisa diferente, continuem sonhando pois a faculdade eh uma escola bem maior e mais complicada em q vcs podem ter q repetir 4, 5, ou 6 anos dependendo do seu curso (jubilamento esta de volta galera), vai por mim o unico jeito de fugir dessas coisas eh casar com uma velha rica salvar a vida de um velho multimilhonario q n tenha ninguem pra botar no testamento dele e q seja bondoso...
      Boa parte do que eu disse eh verdade mas se lembrem sempre dos seus objetivos sejam eles quais forem o meu mesmo eh dominar o mundo, destruir o mundo, me casar e ter uma vida tranquila alem de trabalhar noq eu gosto q eh a Robotica, mas eu estaria feliz com as duas primeiras coisas, faculdade eh um lugar muito estranho e imprevisivel (q nem a cabeça de chupeta e o meu armario), mas espero no final do ano voltar para sampa e fazer unicamp para isso vou ter q me dedicar e talvez tenha q deixar esse blog em segundo plano (neeeeeeeehm acho q vou usar o blog como desculpa para n estudar XB), espero q este ano possamos fazer esse velho calhambec ir a todo vapor qm sabe ate mudar o nome dele para o q deveria ser desde o começo!?

Heitor, xoxoxoxoxo

Coisas q n devem ser ditas na internet:                     
Pensamento:(                 )

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão e ovo de codorna

Ontem eu tava vendo o jogo Brasil x Colômbia(sub 20), aos 2 minutos do primeiro tempo o Brasil fez um gol, três segundos depois... acabou a energia(nem vi a comemoração). Pensei que fosse algo rápido, que algum morcego tinha comido um fusível ou que o batsinal precisava de muita energia pra ficar aceso, ledo engano.

Minutos depois meu irmão liga para a namorada pra saber se está tudo bem na casa dela e descobre que o batsinal fica em Gotham City, que morcegos não comem fusíveis e que o blackout tinha sido em oito dos nove estados nordestinos.

Sem sono e sem ter o que fazer, peguei umas velas de aniversário que tinham sobrado de alguma festa aqui em casa e comecei a espalhar pela casa, quase como uma casa de macumba um caminho de velas(ficou legal), desci as escadas e fui ver como estava a situação lá em baixo. estava melhor que em cima, devo dizer, mas isso não vem ao caso. O importante agora era que tava de madrugada, sem energia elétrica, os insetos me atacando, com fome e um calor infernal.
Eu olhei pro meu irmão, ele olhou pra mim e com a telepatia de irmãos pensamos: OVO DE CODORNA.

Não me pergunte por que pensamos ovo de codorna, nem eu sei.
fomos na geladeira pegamos a caixa com os ovos, descemos e fizemos os ovos de codorna, bem, a fome tínhamos matado, faltava a energia voltar e o calor passar(é impossível matar insetos no escuro), então pulamos na piscina e quando íamos comer os ovos a energia voltou, olhamos uma pro outro e falamos: que bosta!
  A gente subiu ligou a tv e foi ver um filme.

Foi meu apagão mais interessante até agora e eu cotinuo sem saber o placar do jogo¬¬


LL

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula

Você acorda empolgado, veste sua farda, penteia os cabelos e vai com a expectativa de rever todos os seus amigos no primeiro dia de aula.

Essa é a realidade de muitos e de algum modo era a minha também, até esse ano.
Pra os que não convivem comigo, eu mudei de colégio, ou seja, experiências novas, pessoas novas e cuecas novas horários novos.
Mas voltando ao que interessa(não são cuecas), eu tive que acordar mais cedo porque não conhecia nada no colégio e queria pelo menos saber qual era a minha sala. chegando lá vejo centenas de milhares de alunos parecendo um bando de gnus, alguns pastando aleatoriamente(eu), outros dividindo a grama que comiam e alguns fugindo dos crocodilos. E tudo isso acontecia antes de tocar. tocou. Todos vão pras suas salas assim como ash recolhe os Pokémon pra à pokebola.

 Por hora chega de metáforas relacionadas a animais e a desenhos, as aulas ocorreram normalmente até dar nove e quinze. Nesse momento, muito provavelmente você deve estar se perguntando o que raios aconteceu às nove e quinze de uma manhã de terça feira.
Eu lhe digo o  que aconteceu nesse horário, fomos todos para o ginásio, até aí tudo bem pensei eu, eles querem nos dar as boas vindas... E deram, de pois que um cara(não faço a mínima ideia de quem era) falou, três pastores falaram em seguida,a  coordenadora deu uma palavra rápida, a banda do colégio tocou (pelo menos eu acho que era a banda do colégio) e enquanto eles tocavam no outro lado da quadra tinha uma mulher dançando(acho que era ginástica rítmica) e logo depois entrou uma outra mulher dançando ballet, pode parecer bonito e culto a situação descrita, mas na verdade foi bizarro, foi bizarro porque estava completamente fora de contexto
  1. A quadra tava em reforma
  2. Não acho que seja muito animador você chegar no primeiro dia de aula e ver duas tias dançando, talvez minha mãe tivesse gostado ou até mesmo algumas meninas, mas a grande maioria das pessoas estavam olhando pro teto vendo os insetos que voavam pela quadra e outras estavam ao celular(jogando)
  3. Tá, dessa vez eu não tenho argumentos mas eu gosto de colocar esses númeroszinhos do lado ^^
Em seguida mais alguém falou só que eu tava tão distraído(malditos insetos) que eu nem notei quem era. Quando me dei conta tinha um cara TENTANDO animar o pessoal, no começo foi até interessante(tinha um Power Point gigante dentro da barra de futebol), mas depois começou a ficar clichê. Ele tinha umas musiquinhas que supostamente eram pra animar o pessoal(se eu tivesse um irmãozinho de seis anos ele teria gostado), NINGUÉM estava prestando atenção então eu voltei a olhar os insetos no teto, o cara falhou miseravelmente na questão de animar os alunos, ele fazia uma apelo contras as drogas e outras coisas mais, dava pra ter sido bom, só que não foi, creio que ele usa a mesma técnica de animação desde 1958, perguntei a Gabu(namorada de Heitor) se era isso todo ano, ela olhou pra mim com uma cara de: Meu Deus, eu podia tá em casa dormindo e disse que sim.

O resto do dia foi tranquilo, fiz alguns amigos, tive aula e voltei pra casa.



LL

Eu, eu mesmo e Igor!

Acho que a maioria das pessoas sabem de que Igor estarei falando... se você realmente não sabe, aqui vão algumas dicas. Ele gosta muito de carros (muito mesmo, serio chega a ser chato...), ele eh meu amigo de peso (sacou?), provavelmente devem ter comentários dele nesse blog (se LL n apagou{e sim ele estava falando sobre carros [pra variar]}), outra dica massa eh que ele brinca com as coisas igual ao irmão de 7 anos que ele tem... veio, se você não pegou quem eh Igor depois disso tudo, esquece, tu não mora em Recife...

Esse post seria melhor feito pelo Igor "itself" mas já que LL ta me pressionando pra eu postar então aqui vai...
segundo Igor eu tenho todos os carros que ele gama isto eh, ele diz que gosta do uno e eu compro um, ele diz que ama o C4 e painho adiciona 1 no C3 dele... mas vou deixar ele falar agora.
 A partir de agora Igor Hermann LOPES...
Opa pessoal, bem eu sou muito novo nessa área... mas vou tentar me enturmar!
 Como Heitor falou, eu sou louco por carros. E um fato bem interessante é que desde que eu conheci Heitor toda vez que eu fico gamado em um carro, de alguma forma ele compra o modelo do carro que eu gamei!!! Serio bicho, é tenso!!! Acho que ele gosta de me testar, se eu invejo ou não ele!! Pra vocês entenderem melhor vou do começo.

 Eu sempre comentei com todos que eu acho o C3 muito bonito, inclusive estava vendo com painho a possibilidade de comprar um pra mim... estava super empolgado com o carro e falei pra Heitor, ele disse que o carro era realmente bonito!! blz! se passaram 2 semanas e vem Heitor pra mim, falando que o pai dele comprou um carro!!! ai que massa!! ai quando eu vejo... um C3!!!! Eu logicamente fiquei muito feliz por ver meu amigo com um carro muito bonito!!! Ai passou-se algum tempo... lançaram o novo UNO!!! Eu fiquei doidinho... QUE CARRO!!!, eu gosto muito de carros diferentes, e o uno se enquadra bem nisso!!! asuahsuahsu... ficava babando o carro!! e mais uma vez comentei com Heitor, cara eu queria muito ter um novo uno, ele é muito lindo!!! E eu me lembro até de Heitor falar que achava o carro bonito, mas que não queria um não!!!

Blz, passou mais algum tempo e eu estava até sem falar direito com Heitor por umas bobagens, ele me liga me convidando pra ir com ele comprar um carro pra ele, ai eu neguei porque estava um pouco chateado com ele!!! Mas ainda perguntei que carro vai ser? adivinhem só???? um NOVO UNO!!! ¬¬ eu já não estava bem com ele... isso me pareceu um tipo de richa véi!!! mas passou!!! Mas pra fechar com chave de ouro... desde que eles compraram o C3 eu sempre falei que achava o C4 PALLAS o carro mais lindo a se vender no Brasil!!! E me lembro de várias vezes ter sugerido a tio David (pai de Heitor) a comprar um!!! E ele sempre me dizia não, não, vou esperar minha CRV!!! Aí eu blz!!! Ai quando cheguei hoje na casa de Heitor me vem tio David me falando que comprou um carro novo e que eu vou gostar MUITO!!! ai eu achei que a CRV tinha chegado!!! Mas Heitor logo estraga o mistério!!! Adivinhem só qual é o novo carro de tio David???? hasuhaushaus... o próprio C4 PALLAS!!! hasuahsuhaus... 

bem vou anexar umas fotos pra vocês que não entendem muito de carro saberem do que eu estou falando!!!  FLWZ


Esse é um C3

Esse é o NOVO UNO



E esse é o grande C4 PALLAS (lindo!!!)