Frase do dia

Precisamos de um nome melhor pro podcast...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ventiladores flamejantes

Há alguns acampamentos atrás quando eu era um reles acampante um ventilador pegou fogo. No meu quarto. Nesse último acampamento sendo eu um reles equipante um ventilador pegou fogo. No meu quarto.

-Mas Lucas, como pode um ventilador pegar fogo?
-Sou parente do tocha humana ^^
 sério agora, na primeira vez foi mais tenso que na segunda, foi mais ou menos assim que aconteceu.

PRIMEIRO ATO

Devia ser umas 4 da manhã quando me cutucaram, tendo o sono pesado que eu tenho e estando num acampamento, imaginei que fosse uma pegadinha. Me virei e voltei a dormir.

uns 15 minutos depois uns gritos me acordaram, o quarto tinha uma neblina estranha, uma mistura de cinza e branco, o cheiro era de queimado.
Segui pela porta, estava tudo aceso e as pessoas estavam olhando pra mim com cara de surpresos como se tivessem visto um fantasma ou quase isso. Depois eu vim a entender que durante a noite o ventilador tinha pego fogo(acho que porque era velho ou sei lá), as cutucadas eram do meu conselheiro tentando me acordar(ele disse que achava que eu tinha acordado), a neblina era uma mistura de fumaça com o pó do extintor de incêndio e os gritos eram gritos mesmo.
Quem primeiro viu o ventilador em chamas foi Heitor, que estava dormindo num colchão exatamente embaixo do ventilador, alguns segundos depois que ele levantou o motor do ventilador caiu onde ele estava dormindo.

p.s: Tudo isso aconteceu enquanto eu estava dormindo(no quarto do ventilador flamejante do lado do colchão de Heitor), só acordei com os gritos no final, mas o fogo já estava apagado.

SEGUNDO ATO(FINAL)

O dia foi cheio e corrido, todos estavam dormindo(com excessão de mim) porque já se passavam das três da madrugada.
Estava tudo escuro quando de repente ouvi um barulho meio surdo e ví um clarão, era uma chama como a de um isqueiro só que gigante, não gigante como um prédio, mas gigante comparado ao tamanho de uma chama de isqueiro, era mais ou menos do tamanho de uma cabeça.
Cutuquei a cabeça careca de chupeta e desci imediatamente pra chamar o conselheiro do quarto(calma pessoal, chupeta acordou na hora), ele, o conselheiro e eu saímos para os outros quartos pra avisar aos outros.
Tenho que admitir na hora em pensei em fazer silêncio e não acordar os acampantes, mas em seguida eu pensei: PUTZ, eles vão queimar! e apartir daí eu , chupeta e o conselheiro começamos a gritar quase em uníssono FOGO!FOGO!ACORDA!FOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOGOFOAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Todo mundo acordou, o fogo foi apagado, nosso quarto ficou fedendo por mais uma quatro horas, nós do quarto tivemos que redistribuir os moleques pelos outros quartos e nós tivemos que dormir no nosso quarto.

p.s.:Tinha um surdo mudo no acampamento, não sei se ele acordou, dessa vez quem acordou primeiro fui eu(na verdade eu já estava acordado). ah, e dessa vez o fogo foi apagado com uma toalha molhada(acho que era de um acampante) porque o extintor demorou muito, mas felizmente ninguém saiu queimado.


LL de um quarto sem ventiladores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

WE ARE BACK HONEY! POST DE NÚMERO 100

voltamos!

Depois de duas semanas sem nenhum post, nós do HCl voltamos a ativa, pra quem não sabe estávamos num acampamento , bom pelo menos Eu, Heitor e Chups. Nicholas ficou em casa nerdando.

A nossa ideia original era fazer uma post gigante e muito louco sobre o monte Moriah, mas devido a alguns imprevistos(Heitor e Chupeta não fizeram os deles) vai ser só o meu post mesmo, espero que gostem.

  O acampamento foi DO CARAMBA, o GATI apareceu por lá(isso mesmo meu caro, a polícia), mas foi por causa de uma brincadeira, teve também um ventilador flamejante(em breve um post só com isso), muitas pessoas lesionadas, eu tive duas crises alérgicas, na primeira eu pisei num formigueiro, três vezes(foi sem querer), fiquei com muitas picadas nos pés(14), sem falar que meu corpo inchou todo, depois em deram um antialérgico e apartir daí eu fiquei doidão(vendo coisas e  não falando lé com cré), na segunda vez eu fui picado por uma abelha no pescoço, me deram um antialérgico e de novo eu fiquei doidão(borboletas nunca foram tão bonitas).

Tiveram também uns momentos toscos como por exemplo chuva com sol ao mesmo tempo, ficou chovendo só em cima da capela e numa noite a primeira estrela só foi aparecer as 21:00

Como na maioria dos acampamentos o moriah teve trilha, mas não foi uma trilha qualquer, a pessoa que tava organizando juntou umas três trilhas diferentes e fez uma só, em outras palavras, ele fez uma trilha gigante com muitos declivas e subidas incrivelmente íngremes.
Eu achei irado porque gosto muito desse tipo de coisa, mas teve gente que chiou bonito.
Duas coisas são verdades quando se vai fazer uma trilha
1) você vai se cortar legal
2) você vai se melar na lama como quando uma criança brinca com cocô
E foi mais ou menos isso que aconteceu(não, ninguém brincou com cocô durante a trilha)chupeta saiu da trilha com a mão inchada devido as urtigas, eu sai todo cortado devido as navalheiras, Heitor provavelmente brincou com cocô e os acampantes se melaram com certeza.


LL

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

alegrai-vos mais uma vez vos digo alegrai-vos

esse eh o post de numero 99 e espero estar junto com os outros criadores deste blog para postarmos o de numero 100 XD...
me desculpem pela demora da logo mas eu estou rodando com um pc que ja tem 4 anos de idade que pra quem não sabe são quase 80 anos para nos humanos, isso so deixa meu trabalho muito mais dificil por não poder usar 1/10 do potencial dos programas que sei usar... aprovitando que estou falando de PC's, vocês sabiam que a sigla "PC" siginifica personal computer, isto eh, computador pessoal, então quando alguém te pergunta se eh um pc ou um mac ela está dizendo que você eh pobre e não tem dinheiro pra comprar um mac para uso próprio e você so teria um se fosse para trabalho (porque se ele fosse seu ele seria um personal computer), vc sabia também que quando dizem que o primeiro computador era do tamanho de uma sala eles não querem dizer do tamanho da sua sala? (principalmente quem não tem dinheiro pra comprar um mac pra uso próprio), mas na verdade o primeiro computador era do tamanho de um andar e talvez até maior que o seu andar, isso eh, ele era do tamanho da sala de chupeta ou ainda maior! vc sabia q quando agente fala que deu BUG eh porque nesse computador gigante (que também tinha uns cabos enormes) quando dava algo errado era porque um inseto tinha entrado nele (o que não era dificil pelo seu tamanho) e por isso se deu o nome de BUG que em inglês significa inseto (lucas eh melhor pra falar de ingles XD), pois bem acho que isso eh suficiente por hoje de informações sobre computadores, e eh o que eu sempre falo "se você não sabe o que significa o que você quer falar cale a sua boca e va estudar mais seu imbecil"...
um abraço Heitor

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Povos e povas,
Nós aqui do HCl vamos pra um acampamento e por isso o blog vai ficar parado por uns tempos, mas depois voltamos com todo vapor, com a logo pronta(espero) e novos posts


Equipe HCl

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Bem vindos a primeira postagem do ano.

Todo ano as pessoas definem suas metas. Sempre existe esse lance de meta do ano e coisa e tal.
Algumas pessoas tem como meta do ano por exemplo emagrecer, enriquecer, matar zumbis ou passar no vestibular.
Vô colocar uma lista de algumas das minhas metas pro ano de 2011, que são:

1) Ver a logo do blog pronta(vai demoraaaaaaaar)
2) Ensinar Chupeta a usar um microondas
3) Ganhar de Nicholas em Starcraft

 Não são muitas metas mas eu prentendo cumprir-las, afinal, o mundo acaba em 2012, seria uma bosta morrer sem cumprir todas as metas
Todos os seus planos pro ano podem se cumprir, nenhum deles pode ser cumprir ou simplesmente apenas alguns deles podem se cumprir(é um saco, eu sei), nas sábias palavras de Joseph Climber ''a vida é uma caixinhas de surpresas''

LL